domingo, 10 de junho de 2012

Borboletas e Estrelas

Sempre tive uma grande vontade (entre tantas, pois sou uma mulher cheia de sonhos e vontades que gostaria e vou  realizar, graças a Deus e com ajuda de Deus), uma  delas era de fazer uma tatuagem,  em minha mente a imagem de uma linda e delicada borboleta sempre esteve presente .
Sou uma pessoa muito “encudada” com minhas intuições... Desejos... e sentia que por  de trás daquela grande vontade, tinha um motivo bem significativo, algo que meu inconsciente queria transmitir, algo que estava crescendo de dentro para fora, pronta para emergir a qualquer momento.
Realizado o grande feito, a tatuagem ficou mais linda que eu imaginava, não posso deixar de agradecer ao SANDRO TATOO, conseguiu com sua arte e sensibilidade concretizar o que minha imaginação havia arquitetado mentalmente.
Impulsiva,  como sempre, fiz a tatoo e depois fui procurar, o significado deste símbolo, a borboleta  e  entendi o que meu inconsciente queria me dizer:  VIDA NOVA... LIBERDADE...LEVEZA..., EXATAMENTE O QUE EU NECESSITO EM MINHA VIDA.. E QUEM SABE O QUE TANTA GENTE PRECISA TAMBÉM PARA ALCANÇAR  A TÃO SONHADA FELICIDADE.
E eu como sempre, coloquei na minha cabeça que junto  com a borboleta deveriam ter cinco estrelas,  talvez elas  anunciem e iluminem a chegada desta nova MULHER QUE COMEÇA SURGIR!
A borboleta é um símbolo da Ressurreição. A bela borboleta que surge da crisálida aparentemente sem vida e da asquerosa lagarta, lembra a passagem da morte para a vida e a nova vida .
A borboleta é considerada um símbolo de ligeireza e de inconstância, de transformação e de um novo começo.
A psicanálise moderna vê na borboleta um símbolo de renascimento.”


AQUI ESTÁ ELA NO MEU OMBRO ESQUERDO!!
DELICADA... COLORIDA...

BEIJOSS....

Um comentário:

  1. Querida Ida! Para expressar todos esses sentimentos já mencionados por você, principalmente “Liberdade”, não teria símbolo melhor que a da Borboleta - VIDA NOVA... LIBERDADE...LEVEZA... Todos nós estamos sempre à procura desses sentimentos , uns mais, outros menos... Alguns expressam de uma forma, outros de outra.
    Ficou muito linda sua tatuagem e tamanho significado em sua vida, isso é o que vale a pena... Viver intensamente com Liberdade e sobretudo Felicidade. Parabéns!!!

    ResponderExcluir