quinta-feira, 27 de outubro de 2011

É tempo de agir

O Tempo


Oficina G3


O vento toca o meu rosto
me lembrando que o tempo vai com ele
levando em suas asas os meus dias,
desta vida passageira
minhas certezas, meus conceitos,
minhas virtudes, meus defeitos
nada pode detê-lo...
...o tempo se vai
mas algo sempre eu guardarei...
..o Teu amor, que um dia eu encontrei
os meus sonhos, o vento não pode levar
a esperança, encontrei no Teu olhar
os meus sonhos, a areia não vai enterrar
porque a vida recebi ao Te encontrar...
...nos Teus braços não importa o tempo
só existe o momento de sonhar
e o medo que está sempre à porta
quando estou com Você
Ele não pode entrar...
...o tempo se vai
mas algo sempre guardarei...
..o Teu amor, que um dia eu encontrei
os meus sonhos, o vento não pode levar
a esperança, encontrei no Teu olhar
os meus sonhos, a areia não vai enterrar
porque a vida recebi ao Te encontrar ...

Existem momentos em nossas vidas, que nos sentimos cansados , derrotados...
Se te sentires assim...Te esforça para levantar um pouquinho a cabeça, eu sei que não é fácil, mas também não é impossível...
Pelo menos procura forças para rezar, orar... Enfim,  falar com DEUS...
Depois da conversa, com certeza, te sentirás, mais forte...
Então, agora é o momento de agir... Começa... o tempo não pára!




Nenhum comentário:

Postar um comentário